Preso suspeito de atear fogo em adolescente em Barra do Guarita
Tentativa de homicídio ocorreu no dia 18 de janeiro. Adolescente de 17 anos foi amarrado e, após ser coberto por gasolina, teve o corpo incendiado.
02/02/2023 10:57 por redação
Foto: Gustavo Mansur/ Palácio Piratini
A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira, 01, um homem de 28 anos, suspeito de ter participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 18 de janeiro, no município de Barra do Guarita.
Segundo o Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, na ocasião, um adolescente de 17 anos foi amarrado e, após ser coberto por gasolina, teve o corpo incendiado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio na cidade de Tenente Portela com queimaduras em 98% do corpo. Não há informações sobre seu estado clínico.
A Polícia Civil prossegue com as investigações e acredita que ao menos, mais duas pessoas tenham participação no crime. A motivação não foi informada.
A prisão ocorreu em Barra do Guarita. Além dos agentes da Delegacia de Polícia do Município, policiais da Delegacia de Polícia de Miraguaí também participaram da ação.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.