Filho mata a mãe com tiro de espingarda no interior de Cotiporã
O autor, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante
02/02/2023 08:16 por redação
Uma idosa foi morta pelo próprio filho, um homem de 38 anos, com um tiro de espingarda calibre 12 no pescoço na noite desta quarta-feira (2), em Cotiporã. Ela foi identificada pela Polícia Civil como Gema Spezia, 76. O crime ocorreu por volta das 21h20min na Linha Almirante Tamandaré, em Capela São Marcos, no interior do município.
A delegada plantonista Maria Izabel Zermann Machado explica que o autor do crime teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a parede da moradia. O tiro atingiu a mãe, que estava no interior da casa:
— Ele estava alcoolizado e já teria informações de violência doméstica, com ameaças contra a mãe. O irmão dele relatou que o autor era alcoólatra e que tinha conflitos com a mãe.
O autor, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante e levado ao presídio de Bento Gonçalves. A arma de fogo foi apreendida.
O caso será investigado como feminicídio.
Gaúcha ZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.