Início Notícia Voltar

Corpo carbonizado e com as mãos amarradas é encontrado em Santa Maria

A Polícia Civil trata o caso como execução pela forma como estava o cadáver

31/01/2023 14:48 por redação


CapaNoticia

Corpo foi localizado às margens da BR-287, na Região Central Felipe Ferreira / RBS TV


 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria, na Região Central, investiga crime descoberto na manhã desta terça-feira (31). Um corpo carbonizado, com as mãos amarradas e amordaçado, foi encontrado por volta das 10h30min às margens da BR-287, próximo à entrada para o distrito de Boca do Monte. 

Pelo estado do corpo, não foi possível fazer a identificação mas, conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima seja um homem. Também não foi possível visualizar se há ferimento causado por tiro ou arma branca, nem se a vítima foi morta antes ou pela ação do fogo. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e encontrou o corpo ao sentir forte odor. Logo depois, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil foram acionadas. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foi ao local para coletar provas e recolher o corpo  para fazer a identificação.
 

Gaúcha ZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5