Início Notícia Voltar

Frente fria pode trazer chuvas a partir de domingo

Durante a noite desta sexta-feira, por causa do forte aquecimento diurno, também pode ocorrer chuvas de verão, com algumas tempestades isoladas.

27/01/2023 14:36 por redação


CapaNoticia

 

A chegada de uma frente fria no domingo (29/1) pode trazer chuvas mais significativas para todo o Estado, principalmente para as regiões Leste e Nordeste, em municípios como Caxias do Sul e Cambará do Sul.

Durante a noite de sexta-feira (27/1), por causa do forte aquecimento diurno, também pode ocorrer chuvas de verão, com algumas tempestades isoladas.

O prognóstico de chuvas indica que, até o final da próxima semana, os acumulados ficarão entre 10 mm e 50 mm em grande parte do Rio Grande do Sul.

As informações são do Boletim Integrado Agrometeorológico, elaborado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), em parceria com a Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS), a Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural (Ascar) e o Instituto Rio Grandense do Arroz.

 

Governo do Estado RS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5