Início Notícia Voltar

Sexta-feira será de tempo instável e temperaturas elevadas no RS; algumas áreas terão chuva forte

Confira como ficará o tempo no fim de semana

02/12/2022 09:38 por André Motta


CapaNoticia

A sexta-feira (2) será marcada por tempo instável em todo o Rio Grande do Sul. A previsão é de chuva forte na Serra, no Sul, no Litoral Norte e na Fronteira Oeste. Nestas regiões a Climatempo não descarta a possibilidade de temporais, com rajadas de vento e descargas elétricas. Nas demais áreas, as precipitações ocorrem em forma de pancadas fortes e isoladas. 

As temperaturas ficam elevadas em todo o RS. Em São José dos Ausentes, na Serra, é esperada a mínima do dia: 12°C. Já a máxima, pode chegar a 37°C em cinco municípios gaúchos (confira a lista abaixo). Em Porto Alegre a variação térmica fica entre 22°C e 35°C.

Fim de semana.

No sábado (3), a instabilidade permanece em todo o território gaúcho. No Norte, no Noroeste e na Fronteira Oeste, pode chover forte. Nas demais regiões, as precipitações devem ser fracas. A mínima do dia, mais uma vez, é esperada em São José dos Ausentes, na Serra: 14°C. Já a máxima, de 35°C, ocorre em Novo Tiradentes, no Norte e em Alto Feliz, no Vale do Caí. Em Porto Alegre a variação térmica fica entre 22°C e 32°C.

No domingo (4), as precipitações perdem força em algumas regiões. Porém, na Serra, no Sul, no Litoral Norte e na região metropolitana de Porto Alegre, há previsão para chuva forte.

.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5