Professora é agredida em Sede Nova e Prefeitura suspende aulasÂ
Agressão ocorreu na tarde de quarta-feira, em via pública
20/10/2022 08:38 por redação
A Prefeitura de Sede Nova suspendeu as aulas nesta quinta e sexta-feira, 21, após uma professora da Escola Municipal João Didoné ser agredida na tarde de quarta-feira, 19.
A Administração Municipal divulgou uma nota, repudiando os fatos. De acordo com o documento, a agressão por parte de uma moradora ocorreu em frente ao ginásio municipal, enquanto alunos e professores ensaiavam com a banda marcial.
Por meio de comunicado, a Escola Estadual de Ensino Médio Professor Raimundo Almeida, onde a professora também leciona, informou que as aulas foram suspensas nesta quinta-feira (20), assim como a aplicação da prova do SAERS e a entrega de boletins, que ocorreria neste dia.
As informações apuradas pela reportagem são de que a autora das agressões é mãe de alunos que frequentam a banda. Os fatos estão sendo apurados. A vítima passa bem e será submetida a exames de corpo de delito.
Confira a nota, abaixo:
NOTA DE REPÚDIO:
A Administração Municipal de Sede Nova vem por meia desta nota, expressar o repúdio em relação ao fato ocorrido no dia 19 de outubro de 2022 em frente ao ginásio municipal.
Na tarde de hoje 19 de outubro de 2022 enquanto os alunos e professores ensaiavam com a banda marcial, uma munícipe agrediu uma professora em frente dos alunos causando desespero choro e Pânico, estavam presentes crianças, adolescentes e profissionais da educação.
Considerando a gravidade do ocorrido e para a segurança dos alunos e professores o executivo decreta suspensão das aulas na escola João Didoné na quinta-feira 20 de outubro de 2022 e sexta-feira 21 de outubro de 2022. Fica suspenso a aplicação da prova do SAERS, a qual será aplicada em nova data.
Informa que as providências cabíveis estão sendo tomadas, é necessário que o fato seja devidamente apurado pelas autoridades competentes e os culpados punidos.
Administração Municipal de Sede Nova.
Com informações Rádio Alto Uruguai
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.