Início Notícia Voltar

Escola Antonio Liberato Promove Feijoada no próximo sábado

A feijoada terá o custo de R$30

18/08/2022 08:21 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Divulgação


 


No dia 20 de agosto (sábado), a Escola Antonio Liberato promove a Primeira Feijoada, que funcionará no sistema drive-thru, a partir das 11h30. 

O objetivo da ação é reunir a comunidade santo-augustense para um momento de lazer e de degustação da feijoada feita com muito amor e dedicação pela equipe escolar, com o apoio das famílias dos formandos do ensino fundamental. O valor será destinado integralmente para a manutenção dos projetos e das ações da unidade educacional, em especial, a viagem de estudos do nono ano, explica o professor Renato Pereira, Supervisor da escola.

“Além dos recursos públicos, a escola pública necessita de renda proveniente de rifas e sorteios promovidos junto ao CPM, das doações das famílias e da comunidade escolar”, ressalta a professora Janete Dallek, diretora da unidade educacional.

A feijoada terá o custo de R$30. Os interessados devem adquirir a ficha com os formandos ou por meio do telefone (55) 3781-4393 (whats). O drive-thru será no Centro Social do Idoso do Bairro Santa Fé, na Avenida do Comércio.

A escola está em festa neste mês de agosto, pela passagem do aniversário. Por isso, toda a comunidade de Santo Augusto é convidada a prestigiar as ações. 


 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5