Início Notícia Voltar

Feira de Santo Augusto terá acesso gratuito ao parque e aos shows

Serão mais de 40 stands. Visitação será liberada nesta quinta-feira à tarde

17/08/2022 17:18 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: André Motta


 


Inicia nesta quarta-feira, 17, à noite a Expofeira de Santo Augusto. Em entrevista à Rádio Querência, os organizadores informaram que os preparativos estão ocorrendo para garantir dias de entretenimento e bons negócios ao público.


Ressalta-se que não haverá cobrança de ingressos nem para acessar o parque, nem para prestigiar os shows ou o festival nativista. O Canto Nativo ocorre na sexta e sábado à noite, e o Cantinho Nativo no sábado à tarde quando 15 crianças e adolescentes se apresentarão. A grade de shows e os respectivos horários podem ser conferidos abaixo.


Em relação ao comércio, serão 40 stands de diversos setores incluindo agricultura familiar, mais os expositores externos. A visitação aos pavilhões da FEICISA estará liberada a partir das 18 horas de quinta-feira, 18, quando também estará em funcionamento o parque de diversões.


A praça de alimentação estará liberada já nesta quarta-feira, quando ocorre o lançamento da fábrica de gaiteiros, um projeto do Instituto Renato Borghetti em parceria com a Prefeitura de Santo Augusto.


A abertura oficial da feira será na sexta-feira, a partir das 11 horas. Também a partir de sexta-feira haverá restaurante no parque.

Veja a programação:

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5