Início Notícia Voltar

Saiba como ajudar a família vítima de incêndio em Santo Augusto

Residiam no imóvel o casal, sendo a mulher de 40 anos e o homem de 53, e os três filhos, um adolescente de 16, uma jovem de 17 e uma criança, sendo um menino de quatro anos.

27/06/2022 14:06 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais




O incêndio que atingiu uma residência na Rua Cirilo Sperotto, bairro Glória, no domingo, 26, em Santo Augusto não destruiu somente o imóvel, mas todos os bens da família.

A vida precisará ser reconstruída e para isso a família está recebendo apoio de toda comunidade. O Poder Público informou que lamenta o ocorrido e irá auxiliar com o aluguel social e com material para reconstruir a casa.

Residiam no imóvel o casal, sendo a mulher de 40 anos e o homem de 53, e os três filhos, um adolescente de 16, uma jovem de 17 e uma criança, sendo um menino de quatro anos. Os moradores estavam em casa no momento em que o fogo iniciou, mas ninguém se feriu.

Desde as primeiras horas após o sinistro, várias pessoas de forma voluntária se manifestaram na realização de campanhas para arrecadar doações. Do mesmo modo, após divulgação na Rádio Querência, inúmeros ouvintes fizeram contato se prontificando a colaborar.

Abaixo, os canais para contato com a família. De forma antecipada, a filha Loraine agradeceu o carinho e todo apoio e doações recebidas. 

Telefone 99718-4341 (Loraine)
Rua 30 de Maio, bairro Glória, número 1885.
PIX para doação é pelo CPF 829-103-240-87 (Cristiane Chaves)



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5