Início Notícia Voltar

Nova entrada para acesso aos serviços do Setor de Imagem do Hospital Bom Pastor

Os usuários contarão com serviço de recepção hospitalar específico e exclusivo aos exames de imagem, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

27/06/2022 08:41 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Hospital Bom Pastor


 

Nesta segunda-feira, dia 27 de junho de 2022, está disponível a toda a comunidade local e regional o novo acesso ao serviço de imagem - ao agendamento, realização ou retirada do exame de raio X, mamografia e tomografia no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto.

Os usuários contarão com serviço de recepção hospitalar específico e exclusivo aos exames de imagem, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A entrada dos pacientes para a realização e acesso aos exames de imagem será pela porta lateral, identificada "Entrada Setor de Imagem", em frente ao ambulatório de Urgência e Emergência - entrada das ambulâncias.

O setor de recepção hospitalar existente continuará com a responsabilidade do atendimento das situações de atendimento ambulatorial como consultas, pequenos procedimentos, internação hospitalar, demais exames, entre outros, exceto o atendimento de exames de imagem eletivos (raio X, mamografia e tomografia), nos horários de atendimento normal.

As situações de urgência e emergência continuam pelo fluxo do ambulatório próprio para este atendimento.

Hospital Bom Pastor



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5