Início Notícia Voltar

Santo Augusto sedia Ciranda Regional de Prendas e o Entrevero Cultural de Peões

Evento tradicionalista acontece entre esta sexta-feira (24) e sábado (25) na Estância de Rodeios Nerci Liberato

24/06/2022 12:43 por Maira Kempf


CapaNoticia

Imagem: Divulgação


 

A 20ª Região Tradicionalista promove entre esta sexta-feira (24) e sábado (25) a fase regional da Ciranda Cultural de Prendas e o Entrevero Cultural de Peões. A programação acontece na Estância de Rodeios Nerci Liberato, em Santo Augusto. O CTG Pompílio Silva é o anfitrião do concurso. Não há custos para prestigiar o evento.

Na tarde desta sexta-feira, o horário das 14h às 16h será reservado para credenciamento dos candidatos e montagem da mostra folclórica. A partir das 16h30, início da mostra folclórica para as categorias Dente de Leite e Mirim. Às 19h, ocorre a abertura oficial. Na oportunidade também haverá a despedida da atual gestão. A partir das 20h, início da mostra folclórica para as categorias Juvenil e Adulta e também provas de galpão.

No sábado, logo cedo, a partir das 8h30, será aplicada a prova escrita junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio João. Às 10h, início das provas artísticas pelas categorias Dente de Leite e Piazito. À tarde, a partir das 13h, ocorrem as provas artísticas para as categorias Peão, Guri, Piá, Mirim, Juvenil e Adulta. Às 15h, serão realizadas as provas campeiras.

O encerramento neste sábado será com o baile de divulgação do resultado, a partir das 22h, animado pela Banda AJC.

Confira a relação de participantes:

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Rádio Alto Uruguai



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5