Vídeo compartilhado como sendo de casal de Santo Augusto vira caso de polícia
Casal Jussara e Cláudio Tonetto pedem que as pessoas parem de associar seus nomes ao vídeo
20/05/2022 13:33 por Maira Kempf
Nos últimos dias têm circulado de forma intensa nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp na cidade de Santo Augusto, um vídeo onde aparece uma mulher agredindo outra, que seria suposta amante do marido, o qual também é visto nas imagens.
O fato foi parar na Delegacia de Polícia Civil, pois, o conteúdo está sendo compartilhado com a alegação de que entre os envolvidos, estaria o casal, Jussara e Cláudio Tonetto, de Santo Augusto.
Nesta quinta-feira, 19, o casal registrou na polícia que não são eles que aparecem nas imagens. Eles pediram para que as pessoas parem de associar seus nomes ao vídeo, pois, a situação está constrangendo ambos perante a sociedade.
Não há informações sobre quem são os personagens do vídeo. O Delegado Bruno Chaves destacou que compartilhar este tipo de material é inadequado. Nesse caso específico, ele afirmou que divulgar fazendo alusão ao casal, Jussara e Cláudio, como se fossem eles no vídeo, pode configurar crime de difamação, e os autores poderão ser penalizados.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.