Início Notícia Voltar

Corpo de taxista que estava desaparecido é encontrado em Campo Novo

Morador da localidade de Linha Colônia Gaúcha, no local conhecido como Mato do Bones, acionou a polícia após encontrar o corpo

18/04/2022 08:49 por Maira Kempf


CapaNoticia

Cléber Roni Tormes desapareceu no último dia 21 de março. (Foto: Arquivo/Divulgação)


 

Familiares reconheceram como sendo de Cléber Roni Tormes o corpo encontrado na sexta-feira (15) no interior de Campo Novo. O taxista crissiumalense, de 61 anos, estava desaparecido desde o mês passado. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas após um morador encontrar o corpo, em avançado estado de decomposição, na localidade de Linha Colônia Gaúcha, no local conhecido como Mato do Bones.

De acordo com o delegado Willian Garcez, responsável pela investigação, a identidade da vítima foi reconhecida por meio das roupas; esta teria sido a vestimenta que ele usava no dia em que desapareceu. Segundo boletim da Brigada Militar, o corpo estava vestido com uma bermuda da marca Calvin Klein de cor bordô e camisa azul escura. O delegado salienta, porém, que a identidade ainda precisa ser confirmada por meio de perícia.

Cleber Roni Tormes desapareceu no último dia 21 de março após receber uma ligação telefônica por volta das 18h. Ele foi solicitado para uma corrida de táxi para transportar um casal e uma criança da localidade de Lajeado Barreiro, no interior de Crissiumal, até a rodoviária da cidade. Desde então, não foi mais visto.

O delegado Willian Garcez informou que mais detalhes sobre o caso serão divulgados durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (18), às 14h, na sede da Delegacia de Polícia de Crissiumal. 

Fonte: Rádio Alto Uruguai



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5