Início Notícia Voltar

Segunda edição da Cavalgada do Bem será neste sábado

As doações arrecadadas serão distribuídas para às famílias beneficiárias do CRAS de Santo Augusto.

07/12/2021 09:06 por Maira Kempf


CapaNoticia

Doações arrecadadas em 2019. Foto: Divulgação/ CTG Pompílio Silva


 

No próximo sábado, dia 11, o CTG Pompílio Silva realizará a segunda edição da Cavalgada do Bem. Será a partir das 08 horas, com o lema “Unidos, fazemos nossa querência mais feliz! ”.

Neste dia, entidades tradicionalistas e grupos de cavalgadas estarão percorrendo ruas da cidade, arrecadando alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal. Haverá dois locais de saída, Praça Clodomiro Silva (próximo à Estação Rodoviária) e Campo do América Futebol Clube.

O Patrão do CTG Pompílio Silva, Renato Ferreira Alves, convida todos os interessados para participarem desta ação especial, e lembra que o evento é organizado em parceria com o Piquete Sombra da Figueira, América Futebol Clube, Piquete do Negrinho, Piquete Tio Neo e CTG Carreteiros dos Pampas. A primeira edição ocorreu em 2019.

As doações arrecadadas serão distribuídas para às famílias beneficiárias do CRAS de Santo Augusto.

Após a cavalgada será servido almoço no CTG. É necessário confirmar presença pelos fones: (55) 9 9710-6622 / (55) 3781-1218.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5