Início Notícia Voltar

Puro Trato Agrocenter reinaugura em Santo Augusto

A empresa existe há 32 anos em Santo Augusto

03/12/2021 09:34 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Adriano Martins


 



A Puro Trato reinaugurou a sua loja agropecuária em Santo Augusto. JA Teixeira agora é Puro Trato Agrocenter. A reinauguração ocorreu na tarde desta quinta-feira, 02

A loja, que tem tradição em Santo Augusto, permanece no mesmo endereço — Avenida do Comércio, 1201, ao lado do Supermercado ParaTodos.

Neste ano a empresa investiu na ampliação da estrutura física, o diferencial segue sendo o atendimento de excelência e a diversidade de produtos agropecuários e veterinários, e claro, toda a linha própria da Puro Trato Nutrição Animal.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário João Teixeira, destacou que a empresa existe há 32 anos com a premissa de independentemente da categoria de produtos que o cliente adquira, ele tenha um resultado satisfatório.

Na oportunidade da reinauguração, a empresa lançou a campanha, Show de Prêmios. Nesta ação, o proprietário Fernando Teixeira explicou que a cada 30 reais em compras o cliente concorre a diversos prêmios, entre eles, uma motocicleta e um televisor. O sorteio será dia 02 de junho.

Além da equipe Puro Trato Agrocenter, o evento contou com a presença de representantes do Poder Executivo e Legislativo, demais autoridades e clientes.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5