Início Notícia Voltar

14ª EXPOFESA deverá ser realizada em 2022

Reunião nesta semana marcou o início das tratativas para a feira de Santo Augusto.

26/11/2021 11:06 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

Ocorreu ontem, 25, na sede do Sindicato Rural de Santo Augusto, uma reunião para discutir a realização da próxima edição da EXPOFESA.

De acordo com o presidente da ACISA, Neimar Hoppen, neste primeiro encontro participaram representantes do Sindicato Rural, ACISA e CTG Pompílio Silva — entidades promotoras do evento. Entre eles, estavam Jorge Rodrigues e Renato Ferreira.

Foi definido a parceria entre às três instituições e que o evento será realizado em 2022, possivelmente de 11 a 14 de agosto. O próximo passo, segundo Neimar, é fazer contato com a Prefeitura de Santo Augusto e com o Instituto Federal Farroupilha, que nas últimas edições foram apoiadores da feira.

Esta será a 14ª edição da Exposição Feira de Santo Augusto. Na última edição, realizada em 2019, em comemoração aos 60 anos de Santo Augusto, a EXPOFESA agregou eventos da EXPOFEIRA, FEICISA e Canto Nativo.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5