Início Notícia Voltar

Santo Augusto estará na final do Canto de Luz de Ijuí com duas músicas

A Rádio Querência, transmite a final do Canto Luz ao vivo direto da Sogi a partir das 20h. Transmissão na FM 89.7, também no Facebook e YouTube.

20/11/2021 16:34 por André Motta


CapaNoticia

Facebook Canto luz


 

As composições Brincando e Onde Morem? que representam Santo Augusto/Ijuí, parceria entre os cunhados João Perustto e Eduardo Llano foram classificadas para a final do festival nativista Canto de Luz de Ijuí.
A final acontece neste sábado, 20, na sede da Sogi onde está sendo realizada a décima edição do evento.
A composição Onde Moram? Será a terceira assubir no palco na noite de hoje. Ela tem letra de Eduardo e música de João. A interpretação é um dueto, entre Igor Tadielo e Lú Schiavo.
Já a música Brincando será a décima a ser apresentada, com letra de João Perusatto e música de Eduardo Lhano, tem a interpretação solo do músico Igor Tadielo.
Às duas composições fazem parta da fase local do festival e vão concorrer na noite de hoje, com mais 12 músicas que vem da fase geral e outras duas da local. Ao total são 16 finalistas. 
A Rádio Querência transmite a final do Canto Luz ao vivo, direto da Sogi, a partir das 20 h. Transmissão na FM 89.7, também no Facebook e YouTube. Em cadeia com a Rádio Querência, a Rádio 91,5 de São Martinho e a Rádio web Bagual de Blumenal Santa Catarina.

Confira as demais finalistas:



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Jornal do Meio Dia

Ouça aqui

91.5 FM

Giro de Informações da 91
89.7
91.5