Início Notícia Voltar

Santo Augusto tem em torno de 400 cartões do programa Devolve ICMS para serem retirados

Hoje é o último dia para retirar o cartão na SEHAS

19/11/2021 11:34 por Maira Kempf


CapaNoticia



Santo Augusto ainda tem em torno de 400 cartões do programa do governo do Estado Devolve ICMS para serem retirados. Beneficiários, inscritos no CadÚnico que recebem o Bolsa Família ou que tenham dependentes na rede estadual do ensino médio, podem receber seu Cartão Cidadão desde a terça-feira,16. A entrega é na Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS.
Após retirar os cartões, as famílias receberão, automaticamente, créditos em dezembro para utilizar em 140 mil estabelecimentos da rede Vero, como supermercados, padarias, entre outros. Com o cartão, cerca de 432 mil famílias gaúchas terão a devolução de R$ 400 por ano do Devolve ICMS (R$ 100 a cada trimestre), além dos recursos para quem tem matrícula na rede de ensino médio da rede pública estadual.
As entregas ocorrem nesta sexta-feira, até às 17h30. A partir da próxima semana, o cartão poderá ser retirado somente no Banrisul.
Portanto, se você se enquadra nos quesitos ou tem dúvidas, faça contato pelo telefone 3781-5248, com a servidora Thais.
Para retirar o seu cartão, o usuário precisa portar documento de identificação oficial com foto e número de CPF, além de estar usando máscara.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5