Início Notícia Voltar

Música de Santo Augusto fez público voltar à infância na primeira noite do Canto de Luz

Hoje à noite teremos no palco mais uma composição de Santo Augusto. Acompanhe a transmissão pela Rádio Querência

19/11/2021 10:41 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Festival Nativista Canto de Luz de Ijuí


 

Começou ontem, na sede da SOGI em Ijuí, a fase classificatória do 10° Canto de Luz. Subiram ao palco, 15 canções, sendo cinco da fase local e 10 da fase geral.

O município de Santo Augusto foi representado pela composição “Brincando”, com letra de João Perusatto e Música de Eduardo Llano e João Perusatto. O intérprete foi o músico Igor Tadielo.

A música faz uma viagem pelo tempo, relembrando as brincadeiras de infância, como as cinco marias, pega-pega e esconde-esconde entre outras.

Nesta sexta-feira,19, acontece a última fase da classificatória, quando conheceremos as 16 canções finalistas do festival. Serão quatro da fase local e 12 da fase geral.

Hoje à noite teremos no palco mais uma composição de Santo Augusto. A música “Onde Moram? ”. É mais uma parceria entre Eduardo Llano e João Perusatto, porém, desta vez, os papéis se inverteram — Eduardo compôs a letra e João a música. A composição será a terceira da noite e terá como intérpretes Igor Tadielo e Lu Schiavo.

Você acompanha tudo com a equipe da Rádio Querência, a partir das 20hs ao vivo na FM 89.7, Facebook e Youtube.

Patrocinam a transmissão da emissora, a Clinivida, Construtora Oliveira, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Limit Topografia, Perusatto Sistemas Diesel, Auto Posto Novo Horizonte, Deputados Ernani Polo e Pompeo de Mattos.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5