Início Notícia Voltar

Em parceria com a Cotripal, bancos da Praça Pompílio Silva serão restaurados

O anúncio ocorreu na quinta-feira, 14, pela Prefeitura de Santo Augusto.

15/10/2021 08:30 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Prefeitura Santo Augusto


 



Os bancos e placas com frases motivadoras da Praça Pompílio Silva serão restaurados. O anúncio ocorreu na quinta-feira, 14, pela Prefeitura de Santo Augusto.

De acordo com as informações, o trabalho será possível a partir de uma parceria com a Cotripal. Representando a empresa, o Diretor de Varejo, Rudinei Schnneider, Gerente local, Marcos Paulo Sebastiani e o Gerente de Produção de Mídias, Valdoir do Amaral visitaram a prefeita, Lilian Fontoura Depiere na manhã de ontem e formalizaram a parceria. A Arquiteta do Município, Thaís Schulz também participou do encontro.

Segundo a Prefeitura, a cooperativa irá doar as tintas e parte das madeiras que deverão ser trocadas e o Poder Público será responsável pela mão de obra.

A Prefeita agradeceu esta parceria, público/privada que vai embelezar ainda mais a Praça Central.

O Diretor de Varejo da Cotripal, destacou que essa será uma das tantas ações que a cooperativa irá desenvolver em prol da comunidade Santo-Augustense. Lembrando que recentemente a Cotripal doou mais de 120 cestas básicas às famílias carentes de Santo Augusto.

Não há informações sobre quando o trabalho terá início. 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Atualidades RQ

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5