Início Notícia Voltar

Polícia conclui inquérito sobre tentativa de homicídio contra adolescente de Santo Augusto

Inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário na última semana

05/10/2021 14:01 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Maira Kempf





A Polícia Civil remeteu ao Poder Judiciário o inquérito que apura a tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos de Santo Augusto. O crime ocorreu no dia 22 de setembro, em Campo Santo, interior de Coronel Bicaco.

Na oportunidade, com uso de arma de fogo, quatro homens tentaram matar o adolescente, atingindo-o na região torácica com pelo menos dois disparos.

O Delegado responsável pelas investigações, Vilmar Alaídes Schaefer, informou que os quatro suspeitos presos em flagrante logo após o crime, foram indiciados por tentativa de homicídio e tortura. A vítima se recuperou dos ferimentos.

Os presos têm 21, 23, 24 e 27 anos e tiveram a Prisão Preventiva decretada pela Justiça. Todos são de Santo Augusto e estão detidos no Presídio Estadual de Três Passos.

 Ainda segundo o Delegado, a vítima não tinha passagens pela polícia. A reportagem apurou que o adolescente tinha envolvimento com drogas e já esteve internado em clínica de reabilitação.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Música e Alegria

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5