Início Notícia Voltar

Caminhada pela Vida marca abertura da 14ª  Semana Municipal do Idoso

Programação terá sequência nesta quinta-feira

29/09/2021 15:01 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Andre Motta


 

Com a organização da Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS) e do Conselho Municipal do Idoso (CONMI), teve início na manhã desta quarta-feira, 29 de setembro, a 14ª Semana Municipal do Idoso.

Na presença dos idosos, a programação que aconteceu na Praça Pompílio Silva, constou de pronunciamento das autoridades, por parte do Executivo, a Prefeita, Lilian, o Vice-prefeito, Vanderlei e a Secretária da SEHAS, Márcia, do Legislativo, o Presidente Omar e do Conselho do Idoso, a Presidente Aline.

Em seguida, os presentes realizaram atividades físicas coordenadas pelo fisioterapeuta, Lucas Hartmann da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e após uma caminhada pela Av. do Comércio com retorno na praça, onde foi servido um lanche oferecido pela SEHAS.

A programação segue nesta quinta-feira, 30 de setembro, a partir das 13h30min com recepção artística a cargo da dupla Gabriela e Fabiano e em seguida uma Palestra Motivacional com o Professor Edinho, no auditório do Sicredi.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5