Início Notícia Voltar

Santo Augusto vacinou 74,2% da população com a primeira dose

Município segue vacinando adolescentes com 17 anos e aguarda nova remessa de vacinas para iniciar a vacinação de um novo público.

27/09/2021 13:54 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Myke Sena/MS


 





Atualizado na sexta-feira, 24, o vacinômetro da Secretaria Municipal de Saúde mostra que 74,2% da população vacinável de Santo Augusto recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, isso representa 10416 pessoas. Em relação à segunda dose, são 7257 pessoas ou 52% da população.

Nesta segunda-feira, 27, a Secretaria de Saúde segue vacinando adolescentes com 17 anos ou mais, aplicando a dose de reforço em idosos com 85 anos ou mais, e a segunda dose de acordo com os intervalos de cada vacina.

Em relação à dose de reforço, a pasta informou que as equipes estão realizando as vacinas nos idosos do bairro Glória, Centro e interior. O restante dos bairros já completou a terceira dose nessa faixa etária.

O Município aguarda nova remessa de vacinas para iniciar a vacinação de um novo público.

 Santo Augusto está com 23 casos ativos de coronavírus, 31 pacientes em monitoramento e dois pacientes internados. Os dados são de sexta-feira. Hoje pela manhã, na ala Covid-19 do Hospital Bom Pastor estavam três pacientes.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5