Início Notícia Voltar

Morre o ex-vereador Egmar Lima de Ávila, o Urubu em Coronel Bicaco

Outros dois ex-vereadores e um servidor da Câmara também morrem em decorrência das complicações da Covid-19

24/09/2021 07:19 por André Motta


CapaNoticia

 

Morreu na noite de ontem, (23), o ex-vereador Egmar Lima de Ávila, conhecido carinhosamente pela comunidade de Coronel Bicaco como Urubu.
Egmar estava internado há várias semanas no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e faleceu em decorrência de sequelas causadas pela Covid-19.
A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco aguarda o laudo do óbito e o posicionamento da Coordenadoria de Saúde e Secretaria Estadual da Saúde para saber se o óbito será ou não computado como Covid-19.
Egmar tinha 59 anos e foi vereador na legislatura 2017 – 2020, depois de ficar suplente no pleito de 2016, quando obteve 258 votos, vindo a assumir a cadeira da Câmara de Vereadores de Coronel Bicaco após renúncia de outro vereador. Egmar foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores, no ano de 2020.
Na eleição municipal de 2020 ele não conseguiu a reeleição, obtendo 187 votos pelo Progressistas.
Esse é o terceiro óbito de ex-vereadores de Coronel Bicaco causados pelas complicações do coronavírus, além da morte de um servidor do legislativo bicaquense.

Observador Regional



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5