Início Notícia Voltar

Delegado Bruno assume titularidade da Delegacia de Santo Augusto

O novo Delegado também responderá por Chiapetta, Inhacorá e São Valério do Sul.

23/09/2021 13:25 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Andre Motta


 



Foi empossado na manhã desta quinta-feira, 23, o delegado Bruno Chaves Lima de Paula, 43 anos. Ele assume o cargo de Delegado titular da Delegacia de Polícia de Santo Augusto. O ato, realizado no Auditório da Sicredi, contou com a presença de autoridades, colegas da Polícia Civil e demais convidados.

O novo delegado é natural de Governador Valadares, Minas Gerais. Ele tem experiência na Polícia Civil mineira, onde trabalhou como investigador e Delegado, atuando também na Delegacia Especializada Antidrogas e na Delegacia de Homicídios.

Para à Rádio Querência, Bruno destacou que a Delegacia de Santo Augusto superou suas expectativas visto ser uma Delegacia que estava a um tempo sem titular. “Está bem organizada, vamos dar andamento e celeridade aos procedimentos que estão tramitando e dar continuidade ao trabalho bem feito que vinha sendo desempenhado pelo Delegado Willian Garcez”. Garcez desempenhava a função de Delegado Substituto no município desde abril de 2019.

Sobre o trabalho da Polícia Civil de Santo Augusto, Bruno considerou bom o índice de elucidação de crimes. “Estou me inteirando de todos os procedimentos para podermos ter uma ideia mais exata, e ver o que podemos melhorar e contribuir com a experiência que trago da atividade policial”.

A delegada da 22ª Delegacia de Polícia Regional, Cristiane de Moura e Silva Braucks prestigiou a solenidade. Ela disse que havia uma preocupação com Santo Augusto e o novo delegado chega para suprir essa demanda. “Santo Augusto era uma preocupação pelo tamanho da cidade, por ser sede de comarca”. Segundo ela, a vinda do delegado Bruno para Santo Augusto deixará a região com seis delegados para atender 14 Delegacias que abrangem a circunscrição dos 21 municípios da Região Celeiro. É um número que a gente consegue dar o atendimento e as respostas efetivas, concluiu.

O novo Delegado de Santo Augusto também responderá por Chiapetta, Inhacorá e São Valério do Sul.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5