Início Notícia Voltar

Arremesso dá errado e sacolas com celulares e drogas batem em muro da Modulada de Ijuí

Com apoio do Policiamento Ostensivo foram feitas as buscas nas imediações, mas o suspeito não foi encontrado

10/09/2021 08:55 por Ed Júnior


CapaNoticia

Brigada Militar/Divulgação


Na madrugada de hoje (10), por volta das 2h45, a guarnição da guarda externa da Brigada Militar da Penitenciária Modulada de Ijuí, percebeu um indivíduo suspeito usando roupa escura com capuz. Ele saiu de um mato através de uma abertura na cerca externa e adentrou na área da penitenciária.

Ao atingir o meio do trajeto entre a cerca e o muro da penitenciária o indivíduo parou e fez o arremesso de alguns pacotes, sendo que devido à distância os objetos bateram no muro e caíram do lado de fora. Com apoio do Policiamento Ostensivo foram feitas as buscas nas imediações, mas o suspeito não foi encontrado. Foram localizados sete pacotes embalados com plástico e constatado que no interior das embalagens haviam seis telefones celulares e aproximadamente um quilo de maconha fracionada.

Diante da situação flagrada, os policiais apreenderam o material que foi recolhido e conduzido ao 29º BPM Ijuí, onde foi feita comunicação da ocorrência.

 

Brigada Militar



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5