Início Notícia Voltar

Covid-19| Suspensa aplicação da Dose 1 em Santo Augusto

Segue ocorrendo a aplicação da Dose 2 e a vacina para adolescentes com comorbidades

23/07/2021 11:12 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Camila Souza


 



A Secretaria Municipal de Saúde — SMS de Santo Augusto informou que está suspensa a vacinação contra a Covid-19 para aplicação da primeira dose. O município havia recebido 342 vacinas na quarta-feira à noite. A vacinação foi retomada ontem, 22, para quem tem 27 anos ou mais e suspensa na manhã desta sexta-feira, 23, após esgotarem as doses.

Segue ocorrendo a aplicação da Dose 2 para quem fez a vacina até o dia 10 de maio. Do mesmo modo, também se mantém a vacinação para adolescentes que tenham entre 12 e 17 anos, com comorbidades. Ainda segundo a secretaria, o público-alvo é formado por 42 adolescentes. Eles deverão apresentar um comprovante da comorbidade e agendar a vacinação nas Unidades Básicas de Saúde.

A Secretaria de Saúde também reforça que segue ocorrendo à campanha para vacinação contra a influenza. Essa vacina está disponível para toda a população com mais de seis meses.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5