Bebê encontrada em Panambi pode ter sido arremessada de um ônibus
Polícia Civil investiga os fatos. Criança foi socorrida pela Brigada Militar. Ela passa bem.
30/06/2021 15:01 por Maira Kempf
Foto: Reprodução/ Redes Sociais / SB Comunicações
A Polícia Civil investiga o fato de uma bebê recém-nascida que foi encontrada abandonada em via pública, na ciclovia da Avenida Presidente Kennedy, na manhã desta quarta-feira, 30, em Panambi.
Uma das linhas de investigações aponta que a criança possa ter nascido dentro de um ônibus e ter sido arremessada para a rua. A bebê foi socorrida pela Brigada Militar após um caminhoneiro passar pelo local e avistar a criança, que ainda estava com o cordão umbilical. Fato ocorreu por volta das 05 horas, fazia 1ºC neste horário. Ela foi encaminhada para o Hospital de Panambi e passa bem.
Segundo o Delegado Gustavo Fleury, foram encontradas manchas de sangue no interior de um ônibus que saiu de Porto Alegre com destino a São Nicolau, mas que passou por Panambi. Para a polícia, o parto pode ter ocorrido no banheiro do coletivo. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram uma sacola sendo arremessada de dentro do ônibus.
A polícia trabalha agora para identificar quem é a mãe da criança. No ônibus estavam 11 pessoas, as cidades onde houveram desembarques após passar por Panambi foram, Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e Dezesseis de Novembro.
A Polícia pede apoio à comunidade destes locais, para que auxilie na identificação desta mulher. O caso é tratado como tentativa de homicídio.
Número para denúncias: 55 984511182 (Polícia Civil de Panambi)
O Delegado Gustavo concedeu entrevista ao sistema SB Comunicações, acompanhe:
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.