Início Notícia Voltar

Covid-19| Treze pacientes receberam alta médica do Hospital Bom Pastor neste final de semana

Eles receberam alta médica após se recuperarem da Covid-19

21/06/2021 13:52 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Leo Juliani






A semana inicia com uma boa notícia. Treze pacientes receberam alta médica neste final de semana no Hospital Bom Pastor e agora se somam ao número de recuperados da Covid-19. São pacientes de Santo Augusto e região.

Nesta segunda-feira, 21, estão internados na ala Covid-19 dez pacientes, sendo cinco de Santo Augusto, dois de Nova Ramada, um do Braga, um de Campo Novo e um de Coronel Bicaco. Segundo informações, o paciente de Campo Novo será transferido para a UTI de um Hospital de Panambi. 

De acordo com o boletim emitido na sexta-feira, Santo Augusto tem 88 casos ativos de coronavírus. Há nove casos suspeitos, 97 pacientes em monitoramento. Seis pacientes do município estão internados em hospitais foram de Santo Augusto.

Nesta segunda-feira o município iniciou a vacinação para o público com 49 anos, sem comorbidades. Todos devem comparecer nas Unidades Básicas de Saúde.
 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Jornal do Meio Dia

Ouça aqui

91.5 FM

Giro de Informações da 91
89.7
91.5