Início Notícia Voltar

Paciente de Santo Augusto é transferido para UTI em Ijuí

A boa notícia é que hoje foram quatro altas médicas.

10/06/2021 12:06 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Leo Juliani


 


Um paciente de Santo Augusto, de 32 anos, com diagnóstico positivo para à Covid-19 foi transferido para o Hospital Bom Pastor de Ijuí. A transferência ocorreu nesta quinta-feira, 10, após o homem apresentar piora no quadro clínico e ser intubado. Na ala Covid-19 do Hospital Bom Pastor em Santo Augusto estão 18 pacientes. Hoje foram quatro altas médicas.

Apesar de ainda ser alto o número de internações, os dados apresentam estabilidade e os casos ativos estão em queda em Santo Augusto, atualmente são 114. A Secretaria Municipal de Saúde — SMS informou ontem seis novos casos e 16 altas. Há 20 casos suspeitos e 134 pacientes em monitoramento. A atualização de ontem mostrava oito pacientes de Santo Augusto internados em Santo Augusto e quatro em hospitais fora do município.

Em relação à vacina, 4990 pessoas receberam a primeira dose e 2412 às duas doses. Hoje Secretaria Municipal de Saúde deu início a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas com 56 anos sem comorbidades. Pessoas com esta idade, podem procurar as Unidades Básicas de Saúde com documento de identificação e carteira de vacinação.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5