Início Notícia Voltar

Agroindústrias são convidadas a participar do Programa IF Mais Empreendedor

Serão selecionadas seis agroindústrias para participar do projeto de forma totalmente gratuita

13/05/2021 15:30 por Maira Kempf


CapaNoticia

 


O IFFar – Campus Santo Augusto está promovendo o Programa IF Mais Empreendedor, convidando agroindústrias para participarem do projeto "Assessoria às agroindústrias para a qualificação de processos de comercialização e comunicação", que tem o propósito de assessorar micro e pequenas agroindústrias de gestão familiar, impactadas pela pandemia da COVID-19, a reestruturar suas estruturas de negócio com ênfase nos processos de comercialização e comunicação, através da formação dos gestores e elaboração de novos planos de negócios.

Serão selecionadas seis agroindústrias para participar do projeto de forma totalmente gratuita. Para participar os interessados devem se inscrever, até 16 de maio, pelo link bit.ly/selecaoagroindustria.

Saiba mais sobre o Programa IF Mais Empreendedor Nacional: é uma iniciativa do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA). É voltado à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores e Empreendedores Individuais, desde que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19.

 

Informações IFFar



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5