Início Notícia Voltar

EMPREGO: Prefeitura de Santo Augusto fecha parceria com a São José Industrial

Saiba como encaminhar currículo; Não é necessária experiência

15/04/2021 09:29 por Maira Kempf


CapaNoticia

Lilian e Tarcísio em entrevista à rádio Querência. Foto: Maira Kempf




A Prefeitura de Santo Augusto fechou uma parceria com a São José Industrial da cidade de São José do Inhacorá, indústria de implementos agrícolas. A empresa está expandindo sua linha de produção e recrutando colaboradores para nove setores.

Nesse sentido, através da parceria firmada, a Prefeitura de Santo Augusto estará recebendo currículos até o dia 22 de abril. Não é necessária experiência. As vagas são para ambos os sexos, independente da escolaridade. Os currículos também poder ser encaminhados pelo e-mail: Tarcisio.henz@gmail.com. Os currículos serão encaminhados à São José Industrial pelo Coordenador de Indústria e Comércio de Santo Augusto, Tarcísio Henz.

A Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, destacou que a administração está buscando caminhos para ofertar emprego, renda e dignidade para as famílias. “Já trouxemos oportunidade na empresa Mais Frango, onde, em média, 30 pessoas se deslocam diariamente para Miraguaí para trabalhar”. O município encaminhou projeto para a Câmara de Vereadores, para ofertar o transporte gratuito à essas pessoas que trabalham fora da cidade.

Em relação à geração de emprego em Santo Augusto, Lilian disse que a administração trabalha nesse sentido, “estamos trabalhando em uma nova área industrial, com incentivo à instalação de novas empresas. Em breve teremos novidades” afirmou.

A Prefeita ainda destacou que em breve será disponibilizado um curso de soldador para capacitar os interessados em trabalhar na área de metalmecânica.


Ouça a entrevista:



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5