Estelionatários que aplicavam golpes em Chiapetta e Coronel Bicaco foram presos
Após a lavratura do auto de prisão os indiciados foram conduzidos à penitenciária de Três Passos, onde estão à disposição da justiça.
09/04/2021 08:14 por Ed Junior
Delegado William Garcez
Na quinta-feira, 08 de abril de 2021, na Delegacia de Polícia de Chiapetta, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante de dois homens, de 33 e 44 anos, pela prática de três crimes de estelionato praticados na cidade.
O delegado William Garcez, informou que os indiciados estavam apresentando-se como bombeiros em estabelecimentos comerciais da cidade, referindo que estariam realizando vistoria, e cobrando valores das vítimas.
Uma das vítimas suspeitou da atitude dos investigados e comunicou o fato ao major do Corpo de Bombeiros, o qual identificou a fraude e comunicou a Brigada Militar, que capturou os suspeitos e conduziu-os à Delegacia de Polícia.
Os indiciados são investigados pela mesma prática criminosa no município de Coronel Bicaco, de modo que, também na data de quinta-feira, 08, foi realizado registro de ocorrência policial naquela cidade.
O delegado salientou que diante da habitualidade criminosa, o que se verifica pela insistente reiteração da conduta, deixou de arbitrar fiança, representando pela prisão preventiva dos indiciados, o que deverá ser decidido pelo Poder Judiciário, a quem cabe a palavra final nos casos de restrição da liberdade.
Após a lavratura do auto de prisão os indiciados foram conduzidos à penitenciária de Três Passos, onde ficaram à disposição da justiça.
Delegado William Garcez
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.