Conselho Tutelar de Palmeira das Missões emite alerta após tentativa de sequestro
Recentemente fatos semelhantes ocorreram nos municípios de Getúlio Vargas e Chapada.
15/02/2021 16:22 por Maira Kempf
Cada vez mais perto! O Conselho Tutelar de Palmeira das Missões emitiu na última sexta-feira, 12, um alerta à população sobre indivíduos que estariam se passando por conselheiros tutelares com objetivo de sequestrar crianças. O alerta foi postado nas redes sociais da Prefeitura de Palmeira das Missões. Recentemente fatos semelhantes ocorreram nos municípios de Getúlio Vargas e Chapada. Ambas as situações foram registradas na Polícia Civil.
A orientação é para que a população tome cuidado e não deixe pessoas estranhas entrarem nas residências ou terem contato com as crianças. Qualquer atitude suspeita deverá ser comunicada imediatamente a Brigada Militar através do 190.
Abaixo, a nota do Conselho Tutelar de Palmeira das Missões:
CONSELHO TUTETLAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES EMITE ALERTA À POPULAÇÃO
O colegiado do Conselho Tutelar de Palmeira das Missões alerta à população sobre fatos ocorridos em nosso município e municípios vizinhos.
Indivíduos estão se passando por conselheiros tutelares com intuito de sequestrar crianças. Eles chegam, se identificam como profissionais e alegam que necessitam retirá-las das famílias.
Portanto, fica o alerta para população tomar cuidado e não deixar pessoas estranhas - QUE ALEGAM SER CONSELHEIROS - entrarem nas residências. Qualquer atitude suspeita deverá ser comunicada imediatamente a Brigada Militar.
A título de conhecimento, os conselheiros atuantes em Palmeira das Missões são:
- Leandro Ardengui Alves
- Cristhian Brizolla
- Juliane Severo Barbosa
- Walmor Machado Leal (afastado do trabalho por ser do grupo de risco e substituído por Moisés Oliveira)
- Valter Carbolin Ranquetat (em férias, substituído por Evaldoir Oliveira)
Passe essa informação adiante.
Abaixo, a notícia relacionada ao fato ocorrido em Getúlio Vargas
Se passando por conselheiras e policial, meliantes tentam sequestrar criança
Prefeitura Palmeira das Missões
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.