Início Notícia Voltar

Prefeita solicita apoio para que o INSS doe ao município prédio onde está a Secretaria de Saúde

Prédio pertence ao INSS e está alugado para o município de Santo Augusto 

26/01/2021 15:14 por Maira Kempf


CapaNoticia

Fotos: Joel Vargas / ALRS


 

 


Uma comitiva de Santo Augusto esteve na segunda-feira, 25, em Porto Alegre prestigiando a posse do Deputado Santo-augustense Ernani Polo ao cargo de Governador do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere encaminhou um ofício ao Governador em exercício, para que este auxilie na negociação existente entre o Instituto Nacional de Seguro Social - INSS e o município de Santo Augusto. O objetivo é que o INSS doe ao município o prédio onde está localizada a Secretaria Municipal de Saúde. 

Segundo Lilian, se a negociação se concretizar, o objetivo é aplicar o valor gasto no aluguel em melhorias na infraestrutura do prédio. Atualmente, segundo informou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santo Augusto, o valor mensal pago é de R$ 4.181,06.

Ainda na capital, a Prefeita solicitou apoio de autoridades para a criação da escola cívico-militar em Santo Augusto e entregou ao Governador o projeto solicitando recursos orçamentários para o ligamento asfáltico entre o Instituto Federal Farroupilha campus Santo Augusto e a ERS-155, projeto já elaborado e aprovado pelo Daer. 
 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Mateando com a 91
89.7
91.5