Início Notícia Voltar

Bandeira laranja permite retomada dos jogos amadores em Santo Augusto

Outras atividades também tiveram protocolos alterados. Medidas valem até a próxima segunda-feira!

15/01/2021 15:00 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

 

PROTOCOLO COM RELAÇÃO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

A secretaria de Saúde, através do setor da Vigilância Sanitária, informa os seguintes protocolos da bandeira laranja vigentes até a próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021:

1. Restaurantes, bares e lancherias: Os protocolos que devem ser seguidos se direcionam ao distanciamento de 2 metros entre as mesas, com no máximo 06 pessoas por mesa, uso do álcool gel e máscara. O atendimento pode ser presencial, tele entrega e drive-thru.

2. Para os postos de combustíveis é vedada a aglomeração.

3. Atividades de associações ligadas a arte e cultura (CTG e similares o atendimento pode ser por tele atendimento, atendimento individualizado com agendamento).

4. Os jogos amadores em quadras de futebol de salão são permitidas desde que haja a higienização do local, uma hora de intervalo entre os jogos e uso intercalado das quadras para evitar aglomeração. Para o futebol de campo não necessita intervalo, porem ressalta-se que em ambos, tanto no futebol de salão quanto o de campo não é permitida presença de público. Os torneios e campeonatos não estão permitidos.

5. Missas ou cultos religiosos com 30% da capacidade do local, com uso de máscara, álcool gel e distanciamento entre assentos.

6. As sociedades ou clubes sociais que possuem piscina devem possuir protocolos de higienização constante de espreguiçadeiras, bancos, cadeiras e similares. Distanciamento de 10 M² por pessoa. É desejável a aferição de temperatura e as mesas devem possuir 2 metros de distância, deve haver disponibilização de álcool gel e no máximo 6 pessoas por mesa.

Prefeitura de Santo Augusto



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5