Início Notícia Voltar

Santo Augusto registra 5ª morte por Covid-19

Idoso estava internado há nove dias no Hospital Bom Pastor

14/01/2021 09:41 por Maira Kempf


CapaNoticia

Santo Augusto registrou na madrugada desta quinta-feira, 14, o quinto óbito por Covid-19. Trata-se de um idoso de 73 anos, que estava internado no Hospital Bom Pastor. 

 

Confira a nota da Prefeitura de Santo Augusto:

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto informa o 5º óbito por Covid-19 do município ocorrido às 2h30min desta madrugada, dia 14/01/2021.
Trata-se de Paciente do sexo masculino, com73 anos de idade, do município de Santo Augusto, internado há 09 dias no Hospital Bom Pastor.
Histórico:
Paciente com acidente vascular cerebral com vida de relação prejudicada em razão do AVC e hipertensão arterial prévia, diabete mellitus descompensada, com pneumonia e insuficiência respiratória, testado positivo para Covid 19 em 05/01/21, data da internação.
 Foi solicitada vaga em leito de UTI, mas devido ao quadro de comorbidades teve certa restrição para aceitação da mesma (vaga) com os serviços que foram contatados via central de regulação do Estado.
A direção do Hospital Bom Pastor reforça os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Música e Alegria

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5