Descoberta no Litoral Norte do estado suposta base de apoio a quadrilha que atuou em Criciúma
Roupas camufladas com sangue, acionadores para explosivos, colchões, radiocomunicadores e um veículo furgão foram apreendidos no local
03/12/2020 11:14 por Maria Eduarda Schindler
PMSC / Divulgação
A Polícia Militar de Santa Catarina anunciou na manhã desta quinta-feira (3) a descoberta no Litoral Norte do Rio Grande do Sul de um local supostamente usado por parte da quadrilha que atacou com explosivos o Banco do Brasil de Criciúma.
A propriedade, utilizada como base de apoio fica na localidade de Santo Ângelo da Guarda, no município gaúcho de Três Cachoeiras.
Os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PMSC e da Brigada Militar realizaram a operação a partir do final da noite de quarta-feira e se estende na manhã desta quinta. Uma pessoa foi presa.
Roupas camufladas com sangue, acionadores para explosivos, colchões, radiocomunicadores e um veículo furgão foram apreendidos no local. Vários vestígios que indicam participação no roubo bancário foram encontrados.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.