Início Notícia Voltar

Santo Augusto registra 4ª morte por Covid 19

Homem tinha comorbidades

23/11/2020 10:02 por Fernando Almeida


CapaNoticia

A pandemia ainda não acabou, mas parte da comunidade está circulando pela cidade sem máscara e fazendo aglomerações, especialmente aos finais semanas. O alerta foi amplamente divulgado pelas autoridades sobre o grande risco de contaminações pelo novo Corona vírus.

 No sábado (21) a Prefeitura de Santo Augusto divulgou uma nota de pesar informando o 4º óbito por Covid-19 do município, ocorrido dia 21 de novembro de 2020.

De acordo com a nota, trata-se de um paciente de sexo masculino, de 84 anos, com comorbidades, doença  cardiovascular crônica e asma. Ele havia sido internado no Hospital Bom Pastor no dia 03 de novembro e após foi transferido para UTI em Santa Maria no dia 06 de novembro, vindo lamentavelmente a óbito no sábado dia 21.

Otílio da Cruz era um ouvinte da Rádio Querência que tinha um enorme carinho pela emissora e conhecido na cidade por andar sempre om seu radinho de pilha ligado na 89.7 FM.

A Querência lastima imensamente esta perda, se solidariza com os familiares e amigos.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5