Visitas ao Hospital Bom Pastor seguem suspensas
Direção divulgou um comunicado reforçando as orientações para quem precisar ir ao Hospital
09/11/2020 11:53 por Maira Kempf
É obrigatório o uso de máscara no Hospital. Foto: Juraj Varga por Pixabay
Diante do avanço de casos do coronavírus em Santo Augusto - 105 casos confirmados, sendo 17 ativos - o Hospital Bom Pastor divulgou, na última semana, um comunicado reforçando as orientações para quem precisar ir até à instituição, adotadas como medida preventiva a Covid-19.
A Direção diz que é obrigatório o uso de máscara no Hospital, bem como, que seguem proibidas as visitas aos pacientes hospitalizados.
Também ressalta que é permitido apenas um acompanhante por paciente internado, se houver necessidade, ou seja, se for criança, gestante, idoso, paciente cirúrgico ou acamado. As visitas religiosas seguem suspensas.
Abaixo, o comunicado na íntegra:
Comunicado do Hospital Bom Pastor
O Hospital Bom Pastor de Santo Augusto REFORÇA as seguintes orientações na Instituição, como medida preventiva devido a propagação do COVID-19 (coronavírus):
- OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA no Hospital;
- Estão expressamente PROIBIDAS as VISITAS no Hospital;
- Permitido apenas UM ACOMPANHANTE ao paciente internado nos casos de necessidade (criança, gestante, idoso, cirúrgico, acamado);
- Visitas Religiosas continuam suspensas;
- Necessidade constante de higienização das mãos.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.