Consórcio pretende investir em torno de 100 milhões na antiga Unidade da Nestlé, em Palmeira das Missões
Consórcio que adquiriu a referida planta pretende por em funcionamento a maior indústria de produtos derivados de soro de leite do Brasil
05/11/2020 15:25 por Maira Kempf
Foto: Agostinho Piovesan / CPMemória
Na tarde de quarta-feira, 04, uma reunião foi realizada na antiga Unidade da Nestlé, em Palmeira das Missões, com os proprietários das empresas que compõe o consórcio que adquiriu a referida planta industrial.
Segundo informou o Prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire, serão investidos aproximadamente 100 milhões de reais, para colocar em funcionamento a maior indústria de produtos derivados de soro de leite do Brasil. O plano de investimentos será anunciado de maneira oficial até o início de dezembro, em evento com a presença do Governador do Estado, Eduardo Leite, disse.
Os empresários deixaram claro que vem para permanecer em Palmeira das Missões e suprir as expectativas da industrialização que acabou não ocorrendo com a Nestlé, afirmou o Prefeito.
As referidas empresas já contam com a parceria de mais de 4 mil produtores e os produtos industrializados na planta, terão marca própria a qual já está em desenvolvimento. Estiveram presentes na reunião os proprietários da MANDAKA, FRIZZO, DOCEOLI, FRIOLACK, KIFORMAGGIO e STEFANELLO.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.