Início Notícia Voltar

Preso suspeito de estuprar enteada com deficiência intelectual em Rosário do Sul

Polícia foi chamada após mulher buscar atendimento médico. Homem foi preso em flagrante.

04/11/2020 15:37 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

A Polícia Civil prendeu um homem, de 35 anos, suspeito de estuprar a enteada, uma mulher de 32 anos, com deficiência intelectual, em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste, na terça-feira (3).

De acordo com a Brigada Militar (BM), o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora entrou em contato com a polícia depois que a mulher, acompanhada da mãe, buscou atendimento médico, na madrugada de terça.

No hospital, os policiais conversaram com a mãe, que disse que a filha havia sido abusada sexualmente pelo padrasto. O hospital constatou a violência sexual, segundo a polícia.

A mãe relatou que, durante à noite, o companheiro saiu do quarto que dividiam e, estranhando a demora para voltar, teria ido procurá-lo. Neste momento, viu o homem saindo do quarto da filha. Ao olhar para dentro do cômodo, viu que ela estava nua. Em seguida, ela teria ouvido o homem saindo da casa.

A BM realizou buscas na região, mas, em um primeiro momento, não encontrou o suspeito. Quando mãe e filha voltaram para casa depois de registrar o boletim de ocorrência, perceberam que a porta da frente havia sido arrombada.

Dentro da casa, os policiais encontraram o suspeito, que reagiu à abordagem. Ele foi imobilizado, detido e encaminhado para a delegacia. Após, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para o Presídio Estadual de Rosário do Sul.

G1



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Música e Alegria

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5