Início Notícia Voltar

Atenção para o descarte de lixos ou entulhos ao longo da Avenida do Comércio

Empresa responsável pela limpeza dos canteiros centrais pediu colaboração dos empresários e moradores

04/11/2020 15:37 por Maira Kempf


CapaNoticia

Caçambas para descarte de entulhos precisam ser solicitadas na Prefeitura


 

A empresa responsável pela limpeza dos canteiros centrais da Avenida do Comércio em Santo Augusto está pedindo a colaboração dos empresários e moradores que residem ao longo da Avenida, para que tenham atenção ao descartar lixos ou entulhos.

Em Santo Augusto, uma empresa privada realiza coleta seletiva de lixo, e também há o serviço de coleta de entulhos, responsabilidade da Prefeitura.  Portanto, galhos, folhas, restos de obras, móveis, e outros resíduos não devem ser colocados nos contêineres destinados para o lixo doméstico, e sim nas caçambas que precisam ser solicitadas na Prefeitura, mediante pagamento de taxa.

A empresa responsável pela coleta do lixo doméstico não carrega os entulhos, que acabam se espalhando pela Avenida, deixando a cidade com aspecto de desleixo. Então, fica o pedido aos moradores e empresários visando o embelezamento da cidade.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5