FAMURS reafirmou a orientação aos municípios de não retomar as aulas presenciais
Entidade realizou Assembleia Geral Extraordinária na manhã de ontem, 28
29/10/2020 08:47 por Maira Kempf
Ilustrativa
Em Nota Pública divulgada na quarta-feira, 28, a FAMURS reafirmou a orientação aos municípios de não retomar as aulas presenciais, porém, que respeita a decisão contrária de municípios que, de acordo com a sua realidade local, tiverem condições de oferecer o retorno das aulas.
A Entidade realizou Assembleia Geral Extraordinária na manhã de ontem com a presença de representantes de associações regionais e diretoria. Na oportunidade, a FAMURS alertou que os municípios do Rio Grande do Sul não dispõem das condições ideais para fiscalizar o cumprimento integral dos protocolos atualmente existentes em face da quantidade e diversidade de situações frente as dificuldades de recursos humanos locais.
No documento, a FAMURS ainda disse manifestar profunda contrariedade ao condicionamento trazido nos últimos decretos Estaduais de só permitir liberação de determinadas atividades a partir da retomada presencial das aulas.
Confira o decreto na íntegra, abaixo:
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.