Início Notícia Voltar

Elaborado material de orientação sobre retomada dos esportes coletivos em Santo Augusto

Entidades esportivas devem retirar o material na Prefeitura!

23/09/2020 11:16 por Maira Kempf


CapaNoticia

Prefeitura de Santo Augusto


 


Foi liberada na terça-feira, 22, a prática de esportes coletivos por equipes amadoras em Santo Augusto. Isso foi possível porque o município cumpriu o pré-requisito de estar há duas semanas em bandeira laranja no protocolo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. 

De acordo com o decreto 55.483, assinado pelo governador Eduardo Leite, a prática será autorizada mediante cumprimento de uma série de protocolos, entre eles, jogos sem público, com intervalo de uma hora entre as partidas para evitar aglomeração e permitir higienização dos espaços e disponibilização de álcool gel 70%. 

Como surgiram muitas dúvidas quanto ao protocolo, a Secretaria Municipal de Saúde elaborou um material de orientação. Trata-se de um ofício que deve ser retirado a partir desta quarta-feira, 23, pelas entidades esportivas na Coordenadoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Santo Augusto. Nele constarão as orientações e medidas preventivas à Covid-19 referentes à retomada das atividades esportivas em nosso Município.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5