Preso em Lagoa Vermelha um dos assaltantes mais procurados do Brasil
Ele já teve participação comprovada em homicídios, latrocínios e roubos a instituições financeiras, pelo menos, nos estados do Pará, Bahia, Goiás, Tocantins, Maranhão e Mato Grosso
10/09/2020 08:52 por Maira Kempf
Na tarde de quarta-feira (9), a Polícia Civil gaúcha, em ação conjunta com a Polícia Civil do estado do Pará, prendeu o autor de diversos roubos a instituições financeiras. A ação, que ocorreu em lagoa Vermelha/RS, é decorrente de mandados de prisão preventiva por roubos ocorridos nos estados de Goiás e Tocantins.
O preso é Antônio José da Silva popularmente conhecido como “PAULO CICATRIZ”. Ele foi localizado junto com outros indivíduos, oriundos do Maranhão, possuidores de histórico criminal.
O preso possui inúmeras identidades falsas, e já teve participação comprovada em homicídios, latrocínios e roubos a instituições financeiras, pelo menos, nos estados do Pará, Bahia, Goiás, Tocantins, Maranhão e Mato Grosso, sendo, por isso, considerado um dos maiores criminosos em atividade, nas regiões Norte e Nordeste do país, nas modalidades de roubo do tipo “vapor”, em que pequenas cidades são sitiadas pelos malfeitores, que, com armamento de grosso calibre, fazem moradores locais de reféns e explodem agências bancárias a fim de subtrair vultuosas quantias de dinheiro em espécie.
Polícia Civil
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.