Início Notícia Voltar

Exposição no Centro de Cultura ressalta Dia do Escritor

02/08/2019 15:37 por kempf.maira


CapaNoticia

  No dia 25 de julho foi comemorado o “Dia Nacional do Escritor”. Por este motivo, a nova coordenadora de cultura de Santo Augusto, Patrícia S. Sperotto, organizou uma exposição temática na Biblioteca Municipal apenas com publicações de escritores santo-augustenses, a qual ficará à disposição da comunidade até o dia 25 de agosto.
Patrícia reforçou o convite para que a comunidade frequente o Centro de Cultura Professor Benedito de Castro. No local, que fica no coração de Santo Augusto, na Praça Pompílio Silva, estão disponíveis milhares de livros, entre eles, inúmeros materiais de autoria de escritores locais. A Biblioteca Pública completou recentemente 59 anos. Um espaço aberto ao público de segunda a sexta-feira, com espaço aconchegante e convidativo para leituras e pesquisas. No Centro de Cultura, também fica o Telecentro, onde interessados podem acessar internet gratuitamente.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5