Início Notícia Voltar

Jerônimo Goergen integrará Comissão Especial que vai analisar a PEC da Reforma da Previdência

25/04/2019 09:58 por kempf.maira


CapaNoticia

O santo-augustense Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS) divulgou nesta quarta-feira, 24, que será membro titular da Comissão Especial que vai analisar a PEC 006/2019 – conhecida como Reforma da Previdência.
A proposta prevê mudanças nas regras das aposentadorias dos brasileiros. Em nota, Goergen disse: — Assumo este compromisso como uma das maiores responsabilidades da minha trajetória política. A Reforma da Previdência vai exigir de todos nós muito empenho e dedicação, uma vez que o país atravessa uma das suas maiores crises econômicas e fiscais. O Brasil tem pressa para voltar a crescer, gerar emprego e renda para todos, permitindo o aporte necessário nas áreas mais sensíveis da sociedade, como saúde, segurança e educação, que hoje sofrem com a falta de investimentos. A criação da comissão temática foi divulgada no site da Câmara, após leitura de documento em Plenário. O presidente da casa, Rodrigo Maia, no entanto, ainda vai instalar de fato o colegiado. A instalação é esperada para quinta-feira, 25. O colegiado será composto por 49 membros e 49 suplentes. Na terça-feira, a admissibilidade da reforma foi aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara. [gallery type="rectangular" link="file" ids="23387"]



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5