Início Notícia Voltar

13ª Copa Querência Antônio Ausani começa neste sábado dia 12

09/01/2019 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Terá início no próximo sábado, 12, a edição de número 13 da Copa Querência de Futebol Master/Veteranos 2019, como de costume, cada ano o evento homenageia um desportista do município de Santo Augusto, em 2019 não será diferente. Não por acaso, o homenageado da vez será o ex-atleta, empresário e político Antônio Ausani. 
Ausani foi jogador do Grêmio Futebol Clube de Santo Augusto-GESA, onde conquistou diversos títulos e marcou seu nome na história do clube e do futebol regional. Com uma história de muito sucesso e diversas conquistas nas esferas, esportiva, profissional e política, como homenagem, o nome de Antônio Ausani será estampado no conjunto de uniforme que será ofertado a equipe campeã. O homenageado também será lembrado na programação esportiva da Rádio Querência durante a vigência da competição, terá seu nome cravado nos troféus da premiação e será eternamente lembrado por seus admiradores e fãs. 
Sobre a 13ª Copa “Antônio Ausani” Querência de Futebol Master/Veteranos 2019, este ano será realizada em parceria com o América Futebol Clube e Grêmio Futebol Clube de Santo Augusto, serão seis equipes participantes: Grêmio, América, Internacional, Botafogo, União/Tamoio e Juventus. O sistema de disputa será todos contra todos na primeira fase, se classificando as quatro melhores equipes pontuadas para a próxima fase. Na próxima fase (semifinal), será adotado o sistema de mata/mata, com cruzamento simples em jogo único, (1º x 4º e 2º x 3º). As duas equipes vencedoras das semifinais, farão a final em jogo único. 
A primeira rodada está definida com os seguintes jogos: 
No Estádio Edemar Correa de Moura (campo do América) ás 15h30m, Juventus x União/Tamoio e ás 17h30m, Botafogo x Internacional.
E em jogo isolado no Estádio João Kowalski (campo do Grêmio), com transmissão ao vivo pela Rádio Querência, ás 17h30m, Grêmio e América se enfrentam pela abertura da competição. 
As empresas parceiras são: Blatcom/Rede Construir representante exclusiva das tintas Killing para Santo Augusto e região, Assistel Informática consertos de aparelhos celulares e informática em geral, Lojas Becker móveis e eletroeletrônicos em geral, Despachante Camilo serviços de despachante em Santo Augusto é com Miguel Camilo, Joel Valmet Mecânica e Peças Agrícolas e Calçados Zan com belíssimas novidades na linha esportiva em geral.

Texto: ED Júnior



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5