Início Notícia Voltar

Dois veículos são arrombados em frente ao Ginasião em Santo Augusto

09/01/2019 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Na noite desta terça-feira (8) dois furtos a veículos foram registrados em Santo Augusto.
Segundo informações, os proprietários deixaram seus carros estacionados nas proximidades do Ginasião de Esportes no Bairro Floresta para jogar futsal, e ao retornarem, por volta das 22h30min, depararam-se com o vidro do motorista do Citroen C4 Pallas quebrado e a porta de um Ford Fiesta arrombado.

Do interior do C4, foi furtado uma carteira de cor preta lisa contendo todos os documentos em nome de Dieizer Natan da Silva e também um celular marca LG modelo K10. Já do Fiesta, pertencente a David Cassiano Langner Vaz, foi levado um aparelho de som marca Pionner. Conforme ele, essa é a terceira vez que o Fiesta é arrombado.

O fato foi registrado na Delegacia de Santo Augusto. Câmeras de vigilância de residências próximas podem auxiliar nas buscas.
O proprietário do Citroen pede que se alguém encontrar a carteira com os documentos, pode entrar em contato pelo telefone 9-99100335 que será recompensado.

Fonte: Santo Augusto Urgente



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5